quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009



Deus é Real
Letra e Música: Vencedores por Cristo

Se eu fosse contar o que
De alguém ouvi
Poderia um detalhe esquecer
Pois quando se conta algo que não se viu
Muita gente talvez não vá crer

Mas o que senti com o toque da fé
E até com os olhos da alma eu vi
Dê um tempo e escute e verás afinal
Que o Deus que eu achei é real

O Deus que o mundo tão lindo criou
Tanto amou a você e a mim
Por isso Seu Filho ao mundo mandou
Nos trazer salvação que é sem fim

Mas o que senti com o toque da fé
E até com os olhos da alma eu vi
Deixa claro Ele vive em meu coração
Encontrei Seu perdão e a paz sem igual
Digo então que o meu Deus é rea-a-a-al

Deus é rea-a-a-al, Deus é real!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Aos leitores de blog, desejo que em 2009 possamos desfrutar plenamente do amor de Deus. Somente esse amor nos capacita a ter uma vida feliz, mesmo em meio a problemas. Com esse amor presente em nossas vidas, temos mais condições de amar nosso próximo com dedicação, respeito e perdão.

Somente aceitando a Cristo como único Senhor e Salvador de nossas almas, é que podemos desfrutar do imenso amor de Deus!

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16 - Bíblia

Um abraço a todos,
Karen


*


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La