quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem é Jesus?

Quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado (1 Coríntios 2:1-2).

QUEM É JESUS?

Foi um judeu, carpinteiro humilde que só fez o bem, mas que foi condenado à morte. Contudo, marcou profundamente a história da humanidade. Alguns O classificam de sábio, outros de mestre e outros de profeta. Como foi possível que esse homem pobre, que vivia em uma cidade desprezada no país de Israel, que jamais escreveu um livro sequer nem procurou se impor pela força Se tornasse o homem mais conhecido e admirado da História? Por que, ainda hoje, tantas pessoas estão dispostas a segui-Lo, às vezes com o sacrifício da própria vida? Simplesmente porque Ele é, de fato, o que afirmava ser.

Através dos séculos, milhões de homens e mulheres têm descoberto, por meio de um relacionamento pessoal com Jesus, alguém infinitamente maior que um mestre ou profeta. Ao escutar e receber Sua mensagem, O reconheceram pelo que Ele é: inteiramente Deus e inteiramente homem, plenamente Amor e plenamente Verdade. Eles O reconheceram como seu Salvador. Sua vida, Sua morte, Sua ressurreição, Sua mensagem e Sua pessoa lhes deram um novo sentido para viverem.

Ele simplesmente requer de nós que possamos descobrir o Homem Deus. Ele não nos dirá necessariamente o que ansiamos ouvir, mas o que precisamos saber. Leiamos os quatro evangelhos da Bíblia, as boas notícias de Deus para nossa vida! Creiamos em Jesus Cristo, o Salvador. Recebamos-o como nosso Salvador pessoal e desenvolvamos um relacionamento vivo com Ele!


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*


quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La