domingo, 27 de dezembro de 2009

Às vésperas do ano novo

Vinde, então, e argüi-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai, a Ele, glória e poder para todo o sempre. Amém! (Isaías 1:18; Apocalipse 1:5-6).

ÀS VÉSPERAS DO ANO NOVO

Na véspera do ano novo, muitos habitantes de Roma perpetuam um hábito bastante peculiar: jogam pela janela objetos velhos e sem uso como rádios, vasilhas, roupas. Em outras regiões, o ano novo é a oportunidade de passar uma demão de tinta na casa para esconder manchas.

Quão maravilhoso seria se pudéssemos nos livrar tão facilmente de velhos rancores, temores, e começar de novo no trabalho, nos negócios, nos relacionamentos! Nem sempre a frase "Esqueça o passado e siga em frente" é verdade. É muito fácil ter boas intenções no começo do ano. Porém nós mantemos essa mesma atitude durante o ano? O que fazemos quando surgem as primeiras dificuldades e o entusiasmo diminui?

Deus nos oferece a possibilidade de um novo começo. Basta que aceitemos a intervenção divina ao confiar em Jesus Cristo. "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo" (2 Coríntios 5:17-18). É Cristo quem realiza essa transformação, porque Seu sangue nos "purifica de todo pecado" (1 João 1:7).

"A Ele, glória e poder para todo o sempre. Amém!"


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*


domingo, 27 de dezembro de 2009


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La