terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A força dos pequeninos


Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve (Mateus 11:25-26).

A FORÇA DOS PEQUENINOS
Bill e Jenny Morris, um jovem casal de missionários da América do Norte, tinham sido enviados para um lugar particularmente difícil: a fronteira do Tibete. Poucos haviam ousado ir lá antes. A população estava mergulhada na idolatria; a moral e o estilo de vida deles eram deploráveis. Esse foi o relato de Bill acerca de suas experiências:

“Durante sete anos pregamos Cristo sem que houvesse nem uma conversão sequer. Aprender a língua nos custou muito esforço, e cada dia tentávamos demonstrar àquele povo que os amávamos. Porém, eles jamais mostraram o menor sinal de confiança em nós.

Então, no sétimo ano, algo aconteceu: o nascimento de nossa filhinha. Quando nossa Betsy começou a engatinhar, os aldeões a observavam e riam. Quando ela aprendeu a falar, passou a se comunicar facilmente com as crianças da vila. Um dia ouvimos as crianças repetindo versículos e musiquinhas bíblicas que ensinávamos a Betsy.

Para nós aquilo foi um milagre. Quando tínhamos perdido todas as esperanças de alcançar o coração do povo, eles receberam o testemunho do Senhor Jesus pela boca de nossa pequena filha. Deus a usou na primeira conversão. Desde então, há oito jovens que estão lendo o evangelho e se preparando para pregar entre seus conterrâneos.”

Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*

,

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La