segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O que o Natal é para mim


“Então, os que temiam ao SENHOR falavam uns aos outros; o SENHOR atentava e ouvia; havia um memorial escrito diante dEle para os que temem ao SENHOR e para os que se lembram do Seu Nome.
Eles serão para Mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve.
Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.”
Malaquias 3:16-18


Quando se lê a Bíblia, é fácil perceber que o que verdadeiramente importa NÃO SÃO OS NOSSOS CONCEITOS PESSOAIS, MAS SIM OS CONCEITOS DE DEUS. Se realmente desejamos agradá-Lo, precisamos conhecer Sua Palavra, a fim de acertarmos em relação à Sua vontade.

Por isso, o Natal é para mim mais uma época que devemos exercitar o respeito e a devoção ao Senhor Jesus Cristo – algo que deve ser exercitado o ano todo. No Natal, em meio a tantas confraternizações, presentes e ‘papais noéis’, fala-se eventualmente do nascimento de Cristo. Mas o interessante é que a ênfase da Bíblia não é no nascimento dEle, e sim em Sua morte, pois foi por meio dela que a redenção de Deus foi oferecida aos pecadores. O sangue do Senhor Jesus, e a percepção correta do que é se entregar a Ele, é o que salva os homens e as mulheres do caminho do inferno.

Portanto, desejo aos meus leitores um momento de reflexão neste fim-de-ano. Que cada um possa meditar na importância da morte do Senhor Jesus, possa sentir o desejo de ler a Bíblia e, para os que ainda não tomaram esse passo, arrependerem-se dos pecados cometidos e convidar o Senhor Jesus para ser seu Mestre pessoal: Aquele que será o único intercessor até o Senhor Deus.

Para os que moram em Fortaleza/CE, divulgo
AQUI uma programação que visa honrar biblicamente o nome de Cristo!

Um abraço a todos,
Karen Rachel


- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: "
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"




segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Print or Generate PDF

1 comentários:

Anônimo disse...

Karen, querida!
Desejo do fundo do meu coração, que voce continue nessa força e propósito. Pra mim que tambem tenho essa missão de levar a palavra de Deus a todos e principalmente crianças.Falo sem sombra de dúvida, somos a razão do natal.Pois natal é a prova do amor imensurável de Deus.
Um cordial abraço,seu site está maravilhoso. Deus lhe dê um ano novo cheio de bençãos e recompensas a Voce e familia.
jocelluz@hotmail.com BSB- DF 24-12-2009.
3JO.1-3

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La