quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A hora da Sua glória


Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa (Lucas 19:5).
Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje (Hebreus 3:13).

HOJE

Ontem, hoje, amanhã: nossa vida está estruturada com base no tempo. Porem, o presente é o único momento no qual vivemos verda­deiramente e que devemos utilizar segundo a vontade de Deus. Não podemos mudar o passado e o amanhã não nos pertence.

Hoje, e não amanhã, devo me aproximar do Senhor Jesus para escutar Sua Palavra. Hoje, e não amanhã, devo admitir meus pecados e confiar no Deus Salvador.

Jesus Cristo é o Senhor do tempo e da História. Ele é “o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13:8). Seu amor não muda. Aquele que recebeu ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal pode exclamar: “Ontem Ele deu Sua vida para que meus pecados fossem perdoados. Hoje me socorre e me conduz, porque é meu Pastor. Amanhã virá me buscar para estar junto de Si”.

Um cristão escreveu: “Este dia é um dom de Deus para você. Se andar como agrada a Ele, você pode contar com Sua proteção. Neste dia Deus lhe confia uma missão. Comece sua jornada estando disponível para o Senhor. É provável que alguém precise do seu auxílio. A quem você pode ajudar com atos ou palavras? Permaneça junto do Senhor Jesus para que o tentador não chegue de surpresa, privando-o das bênçãos que Deus reservou para você hoje”.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*

,

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La