domingo, 10 de janeiro de 2010

Um investimento seguro

"Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. E farás o que é reto e bom aos olhos do SENHOR, para que bem te suceda..."
Deuteronômio 6:5-7,18a

Ao receber essas lembranças de casamento de filhos de amigos meus, fiquei meditando: meus amigos empenharam-se fortemente na vida espiritual de seus filhos, e seus filhos, com a graça de Deus, corresponderam a esse investimento, buscando ao Senhor em primeiro lugar em suas vidas, e escolhendo servos dEle para serem seus cônjuges.

Assim, vejo que a felicidade (não sem problemas, mas com a maravilhosa paz de Cristo) que reinou no lar dos pais, agora reinará no lar dos filhos. É um legado que se passa de geração a geração. É uma escolha que envolve sacrifício e perseverança, mas que tem um resultado seguro: vidas que têm sentido, que se ancoram na Verdade e que não se abalam facilmente (Lucas 6:47-48).


Casando-se ou não, tendo filhos ou não, que possamos transmitir esse legado para o nosso próximo, em palavras e em ações.

Karen Rachel






domingo, 10 de janeiro de 2010


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La