quarta-feira, 3 de março de 2010

Chá de Fraldas da Ana Lívia


"Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda."
Salmo 139: 13-16


13 de março de 2010 (sábado) ~ 18h30min ~ Manancial


FRALDAS P (Pampers ou Mônica)
Humberto e Lindalva ~ Jessé, Maria de Jesus e Daniel ~ Jeú, Catarina e filhos ~ Kelso e Karen ~ Pepe, Joelma e Tiago ~ Vicente, Luzia e filhos ~ Wadson, Marly e filhas


FRALDAS M (Pampers ou Mônica)
Aglaê ~ Ana e Renato ~ Bruno e Carmen ~ Carlos Alberto, Ginuzza e Giuseppe Levi ~ Cláudio, Cláudia e Brena ~ Fran e Lígia ~ Franze, Cláudia e filhos ~ Germano e Roberta ~ Henrique Klein ~ Lourdes Santos ~ Luciano, Ádla e Paula ~ Luiz, Tânia e Luizinho ~ Marise e Serginho ~ Marta, Karla e Karine ~ Meirinha ~ Reginaldo, Roberta e filhos ~ Renata Medina ~ Rennê, Natália e Vivian ~ Rúver, Cláudia e filhos ~ Sérgio, Mônica e Sara ~ Tiago, Sarah e Davi ~ Valda ~ Vicente, Lídia e filhos


FRALDAS G (Pampers ou Mônica)
Alessandra ~ Angeline ~ Antônia e Ester ~ Arnóbio, Leidinha e Caella ~ Assis e Idílvia ~ Celina e filhos ~ Chaguinha ~ Daniel, Hilda e Dani ~ Eliane e Patrícia ~ Eridan ~ Fernanda, Mariana, Marília e Vandinha ~ Fidel e Fernanda ~ Francilda ~ Gilvan e filhos ~ Guto e Anuska ~ Jimmy e Carminha ~ Lélia ~ Mara ~ Marcílio, Marilena e filhas ~ Marilac e filhos ~ Maroni ~ Meide ~ Normânia, Mila e Renan ~ Pereira, Luiza e filhos ~ Roriz e Ivana ~ Rosimeire ~ Rute e filhos ~ Yolanda e Rosária ~ Zilmar ~ Zuíla


FRALDAS EX (Pampers ou Mônica)
Abílio, Gercina e Tito ~ Aldemira ~ Alex ~ Almir ~ Bento, Lena e filhos ~ Beto, Rita e Júlia ~ Bibi, Regina e filhos ~ Carlinhos e Kelen ~ Cristiano e Elisete ~ Ednilo e Fani ~ Erisvaldo, Crisley e Leandro ~ Eva e Déa ~ Felipe e Débora ~ Geovany, Audeneide e filhas ~ Jeovânio e Lidiane ~ João Eudes, Núbia e Emily ~ Júnior e Andressa ~ Lenice e Germana ~ Liane ~ Maíza ~ Manoel, Raquel e filhos ~ Marina e Rhennara ~ Ninha ~ Otávio, Lany e filhos ~ Regina e Emanuelle ~ Ribeiro e Liana ~ Ricardo, Júnia e filhos ~ Rogério, Socorro e filhos ~ Sebastião, Conceição e Lucas ~ Silmar, Danielle e Bruna ~ Teresinha ~ Valney, Daniela e filhos ~ Wanderson, Luciana e filhos ~ Wesley


0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La