sexta-feira, 16 de julho de 2010

O tiro sai pela culatra

"O perverso, na sua soberba, não investiga; que não há Deus são todas as suas cogitações." Salmo 10:4

Domingo passado, dia 11 de julho, minha igreja teve a satisfação de ter como pregador do culto matutino o Pr. Robert Provost. Ele é um missionário norte-americano cujo trabalho é viajar para a União Soviética, e países circunvizinhos, no intuito de treinar pastores e líderes para o trabalho de Deus.

Algo que ele disse foi muito interessante. A ideologia marxista, duramente ensinada até hoje, regulamenta os mínimos detalhes da vida. Conforme relato do próprio, até para pegar um ônibus há um conjunto de normas que os cidadãos devem seguir.

A pressão exercida pelo governo para o cumprimento de normas não deixa espaço para o relativismo, tão comum em nossa sociedade pós-moderna. Ou você está correto, cumprindo o prescrito, ou você está errado, deixando de cumprir. Por incrível que pareça, a ideologia ateísta que batalhou para que esse sistema se sustentasse, sem querer, preparou os corações dos soviéticos para a Palavra de Deus. Ao serem ensinados sobre o caminho dos céus, a salvação no Senhor Jesus Cristo, muitos dos soviéticos respondem pronta e positivamente à mensagem. Eles entendem que o certo é seguir o Senhor Jesus, e o convidam para ser seu Salvador pessoal.

Glória a Deus!! O tiro saiu pela culatra...

Karen Rachel


sexta-feira, 16 de julho de 2010


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La