sábado, 26 de março de 2011

Uma mão amiga

"Vinde, e vede as obras de DEUS: é tremendo nos Seus feitos para com os filhos dos homens."
Salmo 66:5


Hoje estou muito contente por um desejo realizado por Deus!! Havia uma programação especial para casais na minha igreja, e eu precisava de alguém que ficasse responsável pela minha prole, a fim de que eu e meu marido pudéssemos participar desse evento.

Eu tinha tentado com três irmãs, e por razões diferentes, nenhuma estava disponível durante o horário em questão. Eu não sou de chorar por pouca coisa, mas confesso que derramei algumas lágrimas de desânimo ao vislumbrar minha ausência naquele programa.

O Senhor, então, agiu poderosamente!!! Meu marido soube de uma irmã em Cristo que estaria livre no horário, e ao consultá-la, essa disse que SIM! com toda a boa vontade transparecendo na resposta!! E a bênção foi completa, pois o esposo dela veio trazê-la e depois buscá-la em nossa casa.

Agradeço a Deus por essa grande porta que se abriu, quando tudo parecia conspirar contra! Agradeço a Deus por ter colocado no coração da Andressa a vontade de nos dar uma 'mão amiga' nessa hora que precisávamos tanto, e pelo esposo Júnior, por ter cedido sua companheira para atender nossa necessidade!! Que o Senhor possa lhes retribuir essa preciosa gentileza.

É muito bom servir a um Deus tão poderoso e amoroso!!! É maravilhoso ver Sua Mão agindo, especialmente quando não há solução aparente. Por isso, confiar nEle sempre será o melhor a fazer em toda e qualquer tribulação...

*Karen Rachel


sábado, 26 de março de 2011


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La