sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frases de C. S. Lewis

Conforme descrito na Wikipédia, Clive Staples Lewis, conhecido como C. S. Lewis (Belfast, 29 de novembro de 1898 – Oxford, 22 de novembro de 1963), foi um autor e escritor irlandês que se destacou pelo trabalho acadêmico em literatura medieval e apologética cristã. Esses temas foram desenvolvidos por meio de várias obras e palestras. Uma de suas produções mais conhecidas é a série de livros infanto-juvenis "As Crônicas de Nárnia".

As frases abaixo foram enviadas pela minha amiga Érica Reis, que hoje mora em Salvador. Beijos para ti, minha amiga! Você e sua família nos deixaram com muitas saudades!

Karen Rachel

Eis os pensamentos desse famoso escritor:

"O perdão vai além da justiça humana; é perdoar aquelas coisas que absolutamente não podem ser perdoadas."


"...Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo."


"Eu acredito no cristianismo como eu acredito no sol, não por aquilo que ele é, mas que através dele eu posso ver tudo ao meu redor."


"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás."


"Deus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa dor; este é seu megafone para despertar o homem surdo."


"O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para achá-lo, precise buscar a Deus primeiro."


"Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento."


"Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido."


Clique AQUI para ler mais pensamentos e meditações, de autorias variadas.

.


sexta-feira, 27 de maio de 2011


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La