sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Sesporte vai selecionar cerca de mil profissionais para atuarem no Programa Segundo Tempo

As inscrições do Programa Segundo Tempo estão abertas no site da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Os interessados devem preencher a ficha virtual disponibilizada no link abaixo para as vagas de coordenadores setoriais, professores e monitores. Ao todo serão 955 novos postos entre as três categorias.

Este ano, o Ministério do Esporte renovou o convênio com o Estado do Ceará antes de todas as outras instituições do Brasil. Isso se deve ao êxito na execução do Programa no período de 2009 a 2011. Além disso, o número de núcleos dobrou, passando de 233 para 466 unidades espalhadas nos 184 municípios cearenses.

O período de inscrição vai até o dia 31 de janeiro que poderá ser estendido em caso de eventualidade. Se for ampliado o prazo, a Secretaria do Esporte informará com antecedência no site. A segunda etapa do processo de seleção está prevista para acontecer entre os dias 1º e 6 de fevereiro, quando será aplicada a prova on-line.

A entrega de documentos será feita durante o restante do mês de fevereiro do dia 7 até o dia 29. Toda a documentação deverá ser entregue em local e dias correspondentes a cada região, de acordo com o calendário que também será disponibilizado na página virtual. O resultado com o nome dos aprovados será divulgado dia 5 de março.

Consulte: Site da Secretaria do Esporte do Governo do Estado do Ceará

» Informe divulgado pela Agência da Boa Notícia



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La