terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Programa Auxílio Moradia da UFC oferece 34 vagas no Interior

Estão abertas, até 9 de fevereiro de 2012, as inscrições para a seleção de estudantes dos campi da Universidade Federal do Ceará no interior que queiram concorrer ao Programa Auxílio Moradia 2012.1. Ao todo são ofertadas 34 vagas, sendo 14 para o Campus do Cariri; seis para o de Quixadá e 14 para o de Sobral. O edital encontra-se no Portal da UFC (www.ufc.br).

O objetivo é viabilizar a permanência de estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade econômica matriculados em cursos presenciais de graduação desses campi, assegurando-lhes auxílio para complementação de despesas com moradia e alimentação durante todo o curso.

As vagas poderão ser remanejadas entre os campi, observadas algumas condições. As inscrições ocorrerão nos seguintes endereços: Campus do Cariri: Diretoria do Campus do Cariri – Cidade Universitária Juazeiro do Norte, Av. Tenente Raimundo Rocha s/n . Tel: (88) 3572.7200; Campus de Quixadá: Diretoria do Campus de Quixadá – Estrada do Cedro Km 05. Tel: (88) 3412.3348; Campus de Sobral: Coordenação do Curso no qual o aluno esteja matriculado. Tel: (88) 3613.2829.

Para se candidatar a uma das vagas o interessado, além de estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos de graduação no interior. Deve ter família nuclear residindo fora da sede do curso (no caso do Campus do Cariri, fora do Crajubar); dificuldade de acesso ao campus pela ausência de transporte regular, pela distância ou por outros fatores que sejam apresentados e devidamente justificados; não possuir renda familiar ou própria suficiente para custear sua manutenção na sede do curso durante a graduação na UFC, e não ter concluído nenhum curso de graduação.

O resultado da seleção será divulgado dia 15 de março de 2012 e estará disponível nos locais de inscrição e no site www.prae.ufc.br. O tempo máximo de permanência do estudante no Programa Auxílio Moradia é igual à duração mínima estipulada para o seu curso pela Pró-Reitoria de Graduação.

» Informe divulgado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La