domingo, 28 de abril de 2013

Blog Tips and Friends

Desde que me mudei para os EUA, em outubro do ano passado, tenho recebido muitas orientações preciosas de amigos crentes que fiz aqui. Fiquei, então, pensando que poderia compartilhar essas dicas (palavra que me persegue!) para outros estrangeiros como eu, que estavam enfrentando o desafio de começar uma vida em solo americano, mas que talvez não tivessem acesso às mesmas informações que eu tinha.

Assim nasceu o blog "Tips and Friends"! Meu desejo, como também foi na criação do Dicas da Karen, é que o Senhor Deus seja glorificado por meio das ajudas que desejo dar aos internautas!


domingo, 28 de abril de 2013


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La