quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Alívio para uma grande tristeza

Já faz alguns dias que tenho me sentido muito triste com vários acontecimentos recentes. Então meu marido me exortou! Ele disse que todo o que crê em Cristo tem sempre sua esperança renovada, e me animou com a seguinte passagem bíblica:
Aleluia! Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR e se compraz nos Seus mandamentos.
Ao justo, nasce luz nas trevas; ele é benigno, misericordioso e justo.
Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo;
Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR.
O perverso vê isso e se enraivece; range os dentes e se consome; o desejo dos perversos perecerá.
Salmo 112: 1, 4, 5, 7 e 10
Compartilho aqui porque é maravilhoso o poder da Palavra de Deus, que restaura a nossa alma e nos dá forças para enfrentar o mundo!

Karen Rachel

Foto: Menina À Noite Executando Nuvem Silhueta Liberdade

, ,

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Print or Generate PDF

2 comentários:

CANTINHO DAS HISTORIAS BIBLICAS disse...

amém!!!!
também estou precisando desta palavra.obrigada amiga!!!
bjos

Karen Rachel disse...

Glória a Deus, Arnete!
Bjos

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La