segunda-feira, 17 de junho de 2013

Faça parte da União Protetora dos Animais

Fundada em 17 de abril de 2001 por Feliciano Filho, a UPA tem uma forte atuação no trabalho direto com os animais. Além de promover a adoção de animais abandonados - já devidamente submetidos à perícia veterinária - essa entidade atua fortemente na conscientização da população a respeito da posse responsável, orientando-os a oferecer para os animaizinhos um lar, com direito à proteção do sol e chuva, castração, alimentação, vacinação, vermifugação, água limpa, espaço para atividades físicas, carinho, atenção e encaminhamento à clínica veterinária quando necessário.

Em suas campanhas, a UPA também reforça a importância da identificação dos animaizinhos, pois, em caso de perda, ampliam-se consideravelmente as chances de devolvê-los ao lar. A entidade também enfatiza que maus-tratos praticados contra os animais constituem-se em crime, conforme o artigo 32 da Lei Federal 9.605/98 e 24.645/34.

Faça parte dessa causa clicando nesse link e tornando-se um sócio-contribuinte! Clicando na figura acima é possível acessar o site oficial e saber mais informações.



Em Fortaleza/CE, está em atividade a União Protetora dos Animais Carentes. Clicando na imagem ao lado é possível tomar conhecimento dos eventos promovidos por essa entidade, e também conhecer as possibilidades de voluntariado.


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La