segunda-feira, 28 de março de 2016

Tarciso, um guerreiro de Deus



"...adoeci, e visitastes-me..." Mateus 25:36

Este no círculo vermelho é o Tarciso Coimbra. Essa foto retrata bem a personalidade dele: alguém alegre e disposto para trabalhar.

Conhecí-o em 2010. Na época, lembro-me que era muito agradável ser recebida com uma calorosa acolhida na APEC Ceará. Como aluna, testemunhei a dedicação desse recepcionista, secretário e faz-tudo.

Também soube da história de superação dele. Teve a dor de perder uma esposa, e com isso criar dois filhos homens, sendo um surdo. Muitas dificuldades, muitas batalhas, mas uma certeza: Deus o estava sustentando.

O Senhor o abençoou com uma nova esposa, e uma filhinha que hoje tem 3 anos. Porém, faz cerca de 6 anos que ele enfrenta uma intensa batalha: desde essa época tem se agravado a ocorrência de fortes dores no seu abdômen. Depois de muitas idas ao SUS, diagnósticos incertos, chegou-se a um veredito: doença de Cron. No momento, Tarciso está afastado do seu trabalho na APEC no Ceará. Já realizou uma cirurgia para corrigir sua esofagite, depois precisou retirar um pólipo e terá que fazer mais uma intervenção cirúrgica para a retirada de mais dois pólipos, no dia 14/04/2016.

Estou agora pedindo orações por esse irmão em Cristo. E também, quem sentir o coração tocado para tal pode amenizar as lutas financeiras do Tarciso, pois ele precisou se afastar do seu trabalho na APEC no Ceará em virtude da sua saúde. Os repasses do INSS não têm sido regulares e Ele já tem feito muitos cortes de despesas para poder se manter.

Dados da conta poupança:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia: 0919
Operação: 013
Conta: 7227-1
Cliente: Antonio Tarciso de Cabral Coimbra Junior
* Obs.: Ao fazer o depósito, lembre-se de avisar o Tarciso, via e-mail tjcoimbra@gmail.com


Agradeço, de antemão, a todos que se engajarem nessa luta junto com o Tarciso - seja:
1) Orando;
2) Enviando e-mails de encorajamento (tjcoimbra@gmail.com);
3) Contribuindo;
4) O excelente: fazendo as 3 opções acima em conjunto!

Karen Rachel


segunda-feira, 28 de março de 2016


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário









Certidão Criminal Negativa
Dicionário Bab.La