quarta-feira, 30 de maio de 2018

Livros essenciais






Essa lista só poderia começar com o LIVRO DOS LIVROS: A BÍBLIA! Para todos que reconhecem a necessidade de uma literatura que traga paz e esperança reais, é preciso ter um contato contínuo com essas páginas. Para os iniciantes, recomenda-se começar pelo Novo Testamento, iniciando-se em Mateus. Um capítulo por dia, pelo menos, já traz muita força para a jornada desafiante dos dias atuais.
CLIQUE NA FIGURA AO LADO OU AQUI PARA ACESSAR O LIVRO!





O livro "O Peregrino" é um clássico da literatura cristã. Escrito em um prisão, em decorrência de um sonho, seu relato é aplicável para a realidade de lutas e vitórias de alguém que já se rendeu a Cristo. É uma alegoria atemporal - em qualquer era da humanidade é possível se identificar com os sentimentos e as batalhas do personagem principal.
CLIQUE NA FIGURA AO LADO OU AQUI PARA ACESSAR O LIVRO!








A história real de Tip Lewis é muito inspiradora. Mostra que o amor de DEUS pode alcançar e transformar qualquer um e em qualquer contexto. As páginas iniciais desse enredo podem ser lidas nesse link, e clicando-se na figura ao lado pode-se acessar a versão original em inglês, completa. É um inglês coloquial, de fácil entendimento.






Quem conhece e aprecia a famosa história de Pollyana Menina vai encontrar algumas semelhanças com essa obra de ficção. Mas há uma diferença bem marcante: a fé vibrante de Paula. É também uma órfã, mas em momentos críticos, seu apego às promessas de DEUS é o que faz toda a diferença em suas reações. A narradora é uma das primas de Paula que não compartilha da mesma fé dela, por isso há uma mescla de momentos um tanto cômicos com passagens que mexem com nossas profundas emoções.
As páginas iniciais desse enredo podem ser lidas nesse link, e clicando-se na figura ao lado pode-se acessar uma versão em inglês, completa.



Essas e outras obras são recomendadas no link Livros fantásticos para se presentear, inclusive com indicações de locais para compra.

, , ,

quarta-feira, 30 de maio de 2018


Print or Generate PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Comentário